Tudo porque a gigante empresa de bebidas não está a cumprir com o que prometeu numa campanha de marketing
O grupo de rock que, recentemente, lançou o seu último trabalho em dezassete anos, vai processar um dos colossos da indústria de bebidas dos Estados Unidos. Tudo porque a Dr. Pepper lançou uma campanha de publicidade em Março onde prometia um lata de refrigerante grátis a todos os americanos se os Guns N’ Roses lançassem finalmente o seu novo álbum que levou 17 anos a fazer.
A semana passada, a banda lançou o álbum Chinese Democracy. A Dr Pepper cumpriu com a promessa e publicou no seu site, durante 24 horas, um cupão de oferta que tinha que ser impresso
O acesso ao site da Dr Pepper foi tal que os servidores não aguentaram. Muitos não conseguiram imprimir o cupão e culpam a banda. De acordo com a advogada dos GN’R, Laurie Sorano, muitas pessoas viram a publicidade na internet, associaram o nome de Axl Rose a esta campanha e agora responsabilizam-no por não terem conseguido a promoção". Numa carta enviada à empresa de refrigerantes, a advogada insta a Dr. Pepper a cumprir a promessa. Até agora, não obteve resposta.
Fonte: TVNET
Nº67: Robert Spehar
Há 14 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário