terça-feira, 7 de outubro de 2008

A aula da tarde!

A aula da tarde, que título lindo sinto orgulho nele, não sei porquê, devo estar com uma crise de personalidade qualquer, mas passemos a coisas sérias.
A partir daqui vou-me referir a este episodio como "aula da tarde".

Estava eu na aula da tarde, sentado com o meu colega directamente à minha esquerda, a ouvir a professora dizer-nos a todos que "temos de aprimorar o nosso português", note-se desde já que a dita cuja aula da tarde, é pois exactamente aquela a seguir ao almoço. Aulas a seguir ao almoço, yeah!
Estamos pois concentradíssimos e com uma vontade (vontade esta enorme toda ela) de estar ali a ouvir tão aprimoradas palavras proferidas pela docente, ate que surge um momento que para sempre irá marcar a aula da tarde em que oiço "se esta aula continua a ser assim começo a arrancar um por um os pelos do peito" ao que eu respondo prontamente, "apesar de seres mais macaco que homem, acredito piamente que ate final deste mês ficas completamente depilado".
Eis o momento que iria marcar para sempre a história da aula da tarde.


Abraços caros companheiros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas ao Diário