sábado, 25 de outubro de 2008

Como ganhar dinheiro facilmente?

Estava eu aqui a inquirir-me sobre uma forma fácil de ganhar dinheiro sem muito esforço! Lol! Yeah!
E eis que se fez luz na minha cabeça:

-”A MultiOpticas!!!”

-”A MultiOpticas?” -questionam vocês

-”sim a MultiOpticas!”-reafirmo eu

Mas não é a MultiOpticas que tem um desconto igual à idade?
Pelo menos vejo muita vez o Eusébio a reafirmar isso na tv.

“Se temos 20 anos temos um desconto de 20%, no entanto, isto só me dá um mero desconto de 20%, terei que gastar dinheiro á mesma”- Concluí eu.

E eis que cheguei a uma conclusão.

“Só temos de ultrapassar os 100 anos, aos 101, já têm que nos pagar eles”-conclui eu

Esqueçam os PPR's meus amigos, aos 101 anos (aguentem ate lá) só temos que encomendar um milhão de óculos e tá feito, temos o nosso dinheiro ganho facilmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas ao Diário