domingo, 26 de outubro de 2008

Novo Menu: McWeed?

Andava eu por aqui a deambular virtualmente quando me deparei com a notícia de que um homem de 27 anos tentou pagar o menu que havia pedido no drive-thru da McDonald's em Indian River, na Flórida, com (vejam só) cannabis. Mesmo sendo recusada tal forma de pagamento, o homem lá achou por bem que devia dar de calços e pôr-se a andar sem pagar. Ainda assim, o sujeito foi apanhado mais tarde pela autoridade e foi preso por posse de drogas.

Mas vamos ver bem o seguinte: Acho que a atitude do homem quanto ao método de pagamento que propôs foi um pouco mal-entendida. E porquê?

Simples: porque a meu ver, o homem só estava sugerir um novo menu para a McDonald's, que provavelmente iria ser um novo sucesso. O menu McWeed, feito á base do condimento de cannabis!

Até já estou a ver um slogan e tudo (até porque é basico, mas ficava bem na mesma): "Novo menu McWeed! Experimente-o e verá como é simples sorrir!"

Vantagens? Algumas: Ao cozinharem este menu, só com a fumarada que aquilo faria deixava os funcionários mais alegres, o que iria aumentar a qualidade de atendimento aos clientes. Outra vantagem, em consequencia da anterior, eram os clientes que, depois de alimentadinhos, também ficavam sorridentes... Ah! Para não falar de que os tais papéis ridículos do "Sorria, está a ser filmado!" fariam, finalmente, sentido.


Pensem nisto, meus amigos, e partilhem os vossos pensamentos connosco.


Até ao próximo post,
JohnnyMalakian

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolinhos de cocaina Holandeses FTW!

Enviar um comentário

Visitas ao Diário