quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O rato e o queijo!



«É preciso apanhar o rato enquanto come o queijo», diz Maria José Morgado (Sol)

A magistrada Maria José Morgado defendeu hoje que, em matéria de combate à corrupção, é «preciso apanhar o rato enquanto come o queijo», pois andar à procura de um «rato» que «comeu o queijo há 10 ou há cinco anos» pode ser uma perda de tempo.

fonte:sapo

Achei extrema piada a este pequeno excerto aposto que a magistrada estaria realmente com muita fome de queijo, e que terá um problema com ratos em casa parece-me.

No entanto, compete-me dizer que não concordo nada que se deva apanhar o rato enquanto este come o queijo, primeiro porque o coitadinho podia engasgar-se e morrer sufocado, e segundo porque era uma falta de respeito pelo ratinho, à que se ter respeito.
Ainda assim dizer que "andar à procura de um rato que comeu o queijo há 10 ou 5 anos" leva-me a crer duas coisas, sem duvida que quem tentou apanhar o rato era um idiota, porque com certeza o coitado depois de comer o queijo teve que descansar e dormiu uma soneca, logo seria fácil apanha-lo, e como tal suspeito que o rato não foi o único a comer o queijo e a dormir logo a seguir hum....

OH WAIT....


E SE FOSSE O RATO FOSSE O JERRY? MEDO MT MEDO!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas ao Diário