terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pita: A Definição!

Ora vamos la ver o conceito de Pita. Quem daqui já está farto daquelas pseudo coisas do género Feminino que são tão irritantes.... mas mesmo Irritantes... ao ponto de quererem arrancar-lhes a cabeça a pancada??

Atenção que existem vários tipos de Pita e se as querem abordar e exterminar eis algumas formas cientificamente testadas na Alemanha, Inglaterra e Japão.

Pita Temporal: "É pita somente porque atingiu a idade da pitalhice." -> Nada de especial acho que darlhe duas cabeçadas deve resolver a situação.

Pitah SmS: "É PXiXuH XpWiKaR?" Esta usa o telemovel como arma de fogo disparando letais sms com lexico capaz de Infernizar qualquer um. Desligar o Telemovel e parti o dito telemovel na cabeça.

Pitah Beta: "Anda sempre vestida com as roupas de marca tipo Quebramar e RiverWoods ou agora muito in, Sacoor. Tem a mania da superioridade e em termos estatisticos tem fortes probabilidades de pertencer a Cascais ou a qualquer outro sitio em que se explodisse uma bomba só se veriam telemoveis da ultima geração, sapatos de vela e aparelhos a saltar. Gosta de andar rodeada por pitas do mesmo tipo e entra em choque de cada vez que ouve um palavrão." Simples chamar-la de Put* deve ser o suficiente para estoirar com ela.

Pseudo Emos: Ora bem, esta praga é conhecida por uma praga ainda maior que as proprias Pseudo Emos:Tokio Hotel. Sim esta Merda...... Retiro o que disse a merda que está no meu Intestino Grosso sentiu-se ofendida com esta comparação, esta treta é sem duvida um grande mal a sociedade, ainda maior que os "morangos com açúcar". Rasgar um Poster dos Tokio Hotel pode ter dois Desfechos:

A) Ela cai em lagrimas e grita: " Oh Billlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll" Seguido por um desmaio.

B) O pior dos cenários: Enche-se de fúria liga a todas as amigas que também têem no seu Nick de Msn "AmUhTeh Bill Kaulitz <3"e esmagam o inimigo com pins dos Tokio Hotel dão um novo pentiado a vitima do seu idolo: Bill Kaulitz.
Só com terapia de 5 anos (ou um cd de Metallica) este trauma é completamente vencido.

Pitah Pseudo-Gótica: "É a pita revoltada com o mundo e só é compreendida pelas amigas. Tem uma vida difícil apesar de os pais lhes darem tudo e a escola lhes correr bem. Estas diferem na indumentária, vestem-se de preto e gostam de coisas como vampiros, cruzes, bruxas e magias. Ouvem música gótica que para elas é no máximo Linkin Park ou Evanescence." É Revoltadinha esta, e julgasse no poder de toda a razão e fazem intenção de espalhar a palavra a todos os conhecidos de 5 segundos do quanto a sua vida é Miserável.

Simplesmente arranjem uma corda e digam que vão baloiçar, elas só para provar que querem mesmo suicidar-se vão por a corda a volta da cabeça e fazer o trabalho sujo, sozinhas! Prestavéis não?


Este Guia é uma compilação de estudo que durou nada mais nada menos de 5 minutos.

Espero que seja muito util e fico a espera de Posts com fotos das Pitas que vitimizaram após uma leitura muito cuidada do meu Post.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas ao Diário