quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Socializar

Aula de sociologia foi "Intelectualmente" estimulante.

Algum de vós sabe o que é Sociologia?? Pois eu tenho uma definição dada pela minha professora que indica que:

"Representa uma unidade Social caracterizada por relações de proximidade afectiva ou emocional, com base na Língua."

era impressão minha ou aquela prof quer socializar com os alunos ou alunas da sua turma de uma forma muito intima? afinal de contas ela é A professora de Sociologia logo tem que exemplificar...

Não sei é com quem ela vai socializar 1º tendo em conta que faz questão de certas duas jovens sendo uma muito dotada, em dois grandes Hemisférios, se sente muito pertinho dela...

MasterPerv

1 comentário:

skygreen disse...

bem posso dizer que tabem estive presente nesta tentativa de socializaçao da AGENTE..tenho a certeza que ao pe dela nao me sento...loooool na brinca(ou nao)

Enviar um comentário

Visitas ao Diário