domingo, 25 de janeiro de 2009

TOP 15 PCmedic 2008

P: Qual a versão de MacOS que está a usar ?
R: Word 7

P: Quanto espaço tem disponível no seu disco ?
R: Bem, a minha mulher gosta de andar nessa coisa da Internet e fez download 10 horas de espaço livre. Acha que chega ?

P: Vamos começar por fechar todas as janelas que tem abertas.
R: Só no quarto ou em toda a casa ?

P:Consegue encontrar o botão "Iniciar" em baixo no seu ecrã ?
R:Espectáculo! Como consegue ver o meu ecrã daí ?

P: Tem a certeza que tem a password certa ?
R: Sim, vi a minha mulher introduzir 5 estrelas.

P: P.F Clique no "Meu Computador" na esquerda do ecrã.
R: A sua esquerda ou a minha esquerda ?

P: Ainda está aí o cursor ?
R: Não, estou sozinha agora.

P: Está a premir nas teclas do telefone?
R: (...) sou suposto escrever no teclado do computador, não é ?

P: Onde gravou o ficheiro ?
R: Aqui mesmo em casa.

P: Qual é o problema?
R: Quando mudo o "Font size", as minhas letras mudam de tamanho!

Agora algumas perguntas dos cliente:

P: Será que devia ligar o computador? Isso ajudaria?
P: Primo "F" e "1" ao mesmo tempo ?
P: Como é que imprimo o meu voicemail?
P: Como faço mexer aquela setinha no meio do ecrã?
P: Computador? Eu não tenho um computador!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas ao Diário